quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Eva Mendes















A atriz de origem cubana Eva Mendes apareceu com um vestido vermelho de oncinha Dolce & Gabbana Veneza, para o “66º Festival de Cinema de Veneza”,Itália.Ela foi a premiére do filme “Baaria”, épico que retrata a Sicília no século XX.
Eva admitiu recentemente o seu amor por terapia. A atriz passou várias semanas em uma clínica de reabilitação em Utah, no ano passado, mas se recusou a revelar por que ela precisava da reabilitação. Ela disse à revista Marie Claire,que foram necessários quatro anos de terapia para que ela se aceitasse como é. "Eu gosto muito.Eu entro em contato com meus sentimentos, então sou uma pessoa completamente diferente. Não tão diferente mas, você sabe... Tenho que te dizer, não há nada que chegar lá, sentar e falar com alguém que não está emocionalmente ligada a sua vida. Só falar com alguém. É incrível.", revelou.
Agora,pode ser maldade minha,mas aparecer numa cerimônia dessas com a cara praticamente lavada(apesar de ser linda!),e de olhos inchados...não dá.Onde estava a maquiadora?.Pôxa,morde a língua Flávia.

4 comentários:

Tânia disse...

Amo a Eva! Não sabia que ela fazia terapia não. Mas tb nesse mundo doido da fama, qualquer um enlouquece com tanta pressão e inveja.
Adorei o seu blog!
Tb tenho um, ele se chama Maria do Blush, se puder dá uma passeadinha lá:
www.mariadoblush.blogspot.com/
Já virei sua seguidora e fã!
bjimmm

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

O grande maquiador da atualidade chama-se fotoxópi, como diz o Paulo. Quando ele nao aparece para fazer o serviço, essas mulheres despencam!! Amanha ela aparece devidamente retocada, e tudo se esquece. basta ver as Ana Marias brasileiras, que aparecem nos jornais e revistas com cara de 25, quando na verdade já passaram dos 65. Tudo está se transformando em uma grande ilusão. Tudo é falso, praticamente!!!

Abraço

Luciana Gonçalves disse...

Olá Flavia!
Eu acho ela muito linda!
Mas putz esse dia ela tinha q ir mesmo neste evento essa cara dela de quem choro a tarde inteira me deu até dó dela.Coitada.Ta vendo todo mundo tem problemas mas faltou glamour kkk um blush e lapisinho ali dava para desfaçar. Enfim da-lhe terapia para q isso não aconteça again

Beijocas

Lu

Lu

Cachorro Louco disse...

Flavinha :Tem um premio para voce no meu blog.Beijos