quinta-feira, 30 de abril de 2009

CPI Vergonha Zero

JUNIÃO - DIÁRIO DO POVO - SÃO PAULO-SP
Senadores também usaram a cota de passagens aéreas para viajar ao exterior. Registros parciais das companhias aéreas aos quais o Congresso em Foco teve acesso mostram 12 viagens internacionais, sendo sete de ida e volta, para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai. Os 19 voos saíram da cota de quatro senadores e beneficiaram parentes e pessoas que não trabalham para os parlamentares.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/30/senadores+tambem+usaram+cota+para+voos+ao+exterior+5847044.html

Que baixo clero que nada, no Congresso, a pouca vergonha com o dinheiro público é dos ex do clero, do alto clero, clero do meio, do lado, da esquerda, da direita, etc. São uns safados, sem vergonha. "Baixo clero" é a expressão criada no tempo do deputado Ulysses Guimarães, um dos líderes do processo de redemocratização do país, para definir o poder dos deputados de pouca expressão movidos principalmente por interesses paroquiais ou pessoais. É um desrespeito, desses políticos corruptos ladrões, lesa-pátria, egoístas, imorais, folgados, medíocres, beócios, ignorantes, oportunistas, interesseiros,e o brasileiro continua a ser um povo ignorante, burro, despolitizado, alienado, uns idiotas úteis. Punam esses políticos, e os façam devolver o dinheiro aos cofres públicos. Deviam é pedir uma CPI, chamada Vergonha Zero,e uma Cadeia Já.Tô revoltada com esses Efes da Pê...

Um comentário:

flávia disse...

Falando em vergonha.Está no ar,o mais novo blog da blogsfera,o http://companheirodelubio.blogspot.com/,e tem apoio de petistas,como o marangon do Suplicy,a pit bull do lulismo Ideli Salvatti,e o creme de la creme petista.Porque eu continuo me escandalizando ao ler uma notícia dessas?É o Brasil,pôxa.

Flávia