quinta-feira, 28 de maio de 2009

auxílio-moradia de parlamentares


O pagamento do auxílio-moradia foi abolido em 2002, mas por um erro administrativo alguns parlamentares continuaram recebendo a quantia. Sarney se defendeu dizendo que não sabia que estava recebendo o auxílio em sua conta. “Eu nunca requeri isso e tinha a impressão de que não estava recebendo esse auxilio.


Portanto, dei uma informação errada e peço desculpas”, disse o senador nesta quinta-feira.O presidente do Senado José Sarney (PMDB-AP) se desculpou por ter informado que não recebia um auxílio-moradia irregular de R$ 3,8 mil desde 2002 e disse que já determinou a devolução do dinheiro. O pedido aconteceu depois que a Mesa Diretora do Senado confirmou a informação nesta quinta-feira (28). Além de Sarney, outros 41 parlamentares receberam o benefício.


Como assim?Teve a impressão de que não recebia.Até parece que não sabia.Para esses parlamentares R$3.800 é como centavos para mim.É de uma mesquinharia sem tamanho.Esses milionários parlamentares não tem ética,nem vergonha,e nem caráter.A culpa deve ser da mãe deles,é falta de limite,de vergonha na cara,de honestidade.

Nenhum comentário: