quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estou me lixando para a opinião pública", diz relator de processo

Outra que estava se lixando para a opinião pública....



O relator deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), relator no Conselho de Ética do processo contra o deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), o dono do castelo de R$ 25 milhões no interior de Minas, está disposto a enterrar as denúncias e abriu uma crise no colegiado. O petebista disse quarta-feira, logo no começo dos trabalhos do Conselho de Ética, que não conseguiu encontrar indício que aponte para quebra de decoro parlamentar por Edmar ter utilizado a verba indenizatória em benefício próprio. também mostrou que não está preocupado com a má repercussão de uma absolvição prévia, sem sequer ter começado a investigação do caso. "Estou me lixando para a opinião pública", afirmou Moraes aos jornalistas. "Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." Na abertura da reunião, ao pedir a palavra, bravateou: "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, minha mulher é prefeita. Não é pouca vergonha eu estar aqui. Pouca vergonha são aqueles que nunca concorreram a nada se intitularem patronos da ética e da moral, é um jornal que não recolhe impostos, é bater no trabalho infantil e usar crianças em novelas."



Essa anta ,aquele que queria derrubar o presidente do STF,que acha que a imprensa toda foi comprada,teve a petulância de dizer essas pérolas ontem,onde está a PF,que não quebra o sigilo bancário dessa aberração?Falta de dignidade,ética,moral e outros valores.Ele está mais é se fo.....ndo para a opinião pública,um pilantra,mau caráter,desprezível,e pela sua biografia um bandido também(lenocínio, receptação de jóias, agressão…).Espera Sérgio Moraes e Edmar Moreira,temos uma arma chamada guilhotina do voto...
Edição desta semana a revista Veja (a comprada,anti PT,liberalista,etc)sobre essa figura:
Moraes começou a pavimentar sua trajetória em Santa Cruz do Sul, situada a 155 quilômetros de Porto Alegre. (…) Sua fama na região adveio de suas atividades como empresário, mais precisamente como dono da boate Strattus 86, um conhecido ponto de encontro de garotas de programa no fim dos anos 80. Na época, o então vereador conciliava política e negócios com a ajuda da companheira, Neiva Teresinha Marques, conhecida como “Kelly”, mãe de cinco de seus seis filhos. “Todo mundo ia lá. Tinha a noite do chucrute, a noite do chope, a noite da banda nativa. Nunca teve show de strip-tease nem programa sexual. Mas eu não poderia impedir que as pessoas saíssem dali e fossem para o motel“, explica ele. A polícia, no entanto, descobriu que a casa de diversão não era um negócio tão inocente como afirma o deputado. Os investigadores identificaram uma casa nos arredores da boate onde moravam seis garotas de programa, três delas menores de idade. O local havia sido alugado por Moraes, mas no contrato de locação constava o nome de Kelly. Em depoimento, as jovens relataram suas atividades na boate Strattus 86 e, por causa dos depoimentos, Moraes foi indiciado, juntamente com a companheira, por lenocínio e favorecimento à prostituição.

3 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Essa turma não tem vergonha na cara mesmo Flavinha!
É uma sub-gente que faz e diz o que quer, e não paga nunca por seus pecados.
As vezes desanima né....
bjs

David disse...

E O Globo ainda publicou o palavreado chulo e rasteiro do cara!
Nem a chamada grande imprensa escapa da vulgaridade que tomou conta do país!

Frodo Balseiro disse...

Flavinha, onde anda você?
bj