sexta-feira, 26 de junho de 2009

Mischa Barton bêbada=pinguça autodestrutiva




Enquanto o resto do mundo passava a noite passada (25 junho) lamentando a morte de Michael Jackson, houve uma estrela de Hollywood que estava festejando.
Mischa Barton foi vista deixando o Bungalow 8( casa noturna), em Londres, 3h30 da madrugada após assistir ao evento‘Death By Daylight’ .Mischa,só comparar as fotos,mulher bêbada fica feia,entorpecida,vulgar,ordinária,queima seu filme,fica sem senso de repressão (nós,mulheres precisamos sim).Como dizia minha avó:-Não sabe beber,bebe leite,mulher!

5 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Até que ela mal está mal na foto!!! Uma certa vulgaridade faz bem à mulher, de vez em quando!!!!

Abraço!!!!!

Frodo Balseiro disse...

Essa é que era a "Summer" do "The OC"?
Que decadência hein Flavinha...
bjs

flávia disse...

Caro Frodo,ela era a Marissa de "The OC".

beijos,

flávia disse...

Caro Carlos,

Assim com para a mulher de César não basta ser honesta, e sim parecer honesta.E mulher bêbada,parece tudo...,né?Hipocrisia?Com certeza,mas é a vida.

abraço,

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Flavia, uma mulher nao precisa ter muitas virtudes necessariamente. Para ser mais franco, um certo ar underground, um ar meio largadão, até que dá um certo charme. Excessos nao sao muito bons, principalmente em se tratando de aparência e virtudes.
Vou escrever um post em resposta ao seu comentário. Espero que nao se incomode, é pura brincadeira. Não me leve a serio!!!!!