terça-feira, 7 de julho de 2009

Pode maquiar currículo?


Se puder,o meu será lindo!!!Já que falsificar currículo não dá nada aqui.Eu acho que serei mestre,doutora sem sê-lo.Fala sério,fui ensinada quando criança a não mentir,nem falsificar,não fraudar nada...Funcionários públicos com mais diplomas recebem mais,não é?E agora,como fica?Equívoco?sei...


Dilma foi alertada do risco de maquiar currículo
Publicada em 07/07/2009 às 00h01m


RIO e BRASÍLIA - O site da Plataforma Lattes, do CNPq (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), adverte todos os cadastrados em seu banco de dados que fornecer informações falsas é crime passível de punição pelo Código Penal, como falsidade ideológica, com prisão de um a cinco anos. O currículo de Dilma no Lattes estava errado e só foi corrigido nesta segunda-feira por ela. A ministra se identificava até então como "mestre em teoria econômica pela Universidade de Campinas (Unicamp) e doutoranda em economia monetária e financeira pela mesma universidade", sem ter esses títulos.

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/07/06/dilma-foi-alertada-do-risco-de-maquiar-curriculo-756686125.asp

9 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Esses caras acham que isso é muito natural. NÃo consideram trapaça, apenas uma intensificação dos titulos. São os caras de pau. No curriculo da Dilma devia constar que ela foi assaltante de banco na epoca do regime militar, e devia explicar aonde foi empregado o dinheiro que ela roubou, coisa que até hoje ninguem sabe. São uma quadrilha de ladores, e nao é só ela que apresenta titulos que nao possui. São varios.
Abraçoooooooo

Marcos Pontes disse...

Essa gente mente por compulsão.

Cachorro Louco disse...

Flavia,boa noite .Confesso pra você que sou um idiota :Perdi quatro anos da minha vida para me formar em marketing , e mais um ano para fazer uma pós graduaçaõ na Getúlio Vargas que não concluí .Eu poderia ter comprado uma xerox de um diplomão qualquer e entrado para o funcionalismo público (se fosse do PT é obvio)e hoje poderia ter um ministério todinho pra mim Como eu sou bobo meu ! Abraços

Frodo Balseiro disse...

Flavinha, eles responderão: "mas todo mundo faz!", como em outros casos. mensalão, caixa dois na cueca, prefeitos assassinados, apenas mais uma organização criminosa.
bjs

Anônimo disse...

Isso e' o retrato do Brasil ...terra sem dono.

Esse pais carece de lideres de gente com vergonha na cara.

Cada dia mais perco as esperancas de voltar para esse lugar.

Que Deus abencoe a todos
Rezen o terco todos os dias meus queridos.
Ruslan
US ARMY RANGER

Cavaleiro dos Dragões disse...

Adorei seu comentário no meu blog!
Volte sempre, eu tenho visitado o seu e repensado a minha atitude política!
Um beijo

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Além de maquiar curriculum, tem algumas pessoas que maquiam a própria personalidade. Todo cuidado é pouco com este tipo de gente. Eu conheço algumas pessoas que se mostram de uma forma diferente da maquiavélica que sao na verdade.

Abraço!!!!

john disse...

Estamos no Brasil minha querida terra dos "jornalistas-cozinheiros" e dos clientes casuais que abusam de meninas de 13 anos e saem impunes, sinceramente nada mais me surpreende quando originado dos nosso "ilustres" de Brasília.
abraço