quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Envergonhado com o PT


"O Partido dos Trabalhadores rasgou definitivamente seu idéario de ética e responsabilidade na administração pública, na reunião do Conselho de Ética no Senado Federal, na tarde de hoje. Eu me sinto envergonhado com a postura covarde e submissa de nossos senadores. Ver um quadro partidário como Aluízio Mercadante ser trucidado pelo desejo da cúpula partidária, e pior, sem reação, foi humilhante. Uma pena que isso tenha ocorrido em nome de um camarada velhaco como o senador José Sarney, que tanto mal fez para o Maranhão e o Brasil. A menor possibilidade de investigação dos casos escabrosos que envolvem o nome do senador do Amapá, foram enterrados pelos senadores do PMDB com a ajuda profícua do meu partido. Recorro às palavras do senador Flávio Arns (PT-PR), um companheiro que também ficou indignado e envergonhado com a postura da direção do partido: "Eu fiquei envergonhado, porque estamos dando as costas para a sociedade brasileira. Por isso vou buscar a possibilidade de sair do partido". Segundo ele, o partido deve fidelidade ao seu ideário, assim como o senador deve fidelidade ao partido. Ele é sobrinho de dom Paulo Evaristo Arns e de Zilda Arns. Me sinto representado nas palavras do nobre senador. Perdemos uma grande oportunidade de resgatar um pouco da moralidade daquela casa legislativa e também da política brasileira. Continuemos com Collor, Renan e Sarney e estaremos sempre com a moral enfiada na lama.
Pronto, desabafei".por Isnande Barros
http://isnandebarros.blogspot.com/2009/08/pt-no-senado.html

Bem,de minha parte,só isso:-Porque demorou tanto tempo?mensaleiros, caixa dois
,dólares na cueca, aloprados, tropa de choque,nepotismo, falsificação de diplomas, produção de dossiês,CPIs de pizzas,caso dos aloprados,Acordão,o "puxa saquismo" com Sarney,e Collor.
E nem me lembro mais de todos os escandâlos.Mas como diz o ditado"antes tarde,do que nunca",ou "tempo passa e as pessoas mudam".Pegando gancho no filme "Matrix",a oportunidade de escolher a pílula azul ou a vermelha, se tomar a azul se manterá na ilusão, vendo as coisas de maneira diferente do que realmente são, se tomar a vermelha entrará no mundo real, verá o que realmente acontece por detrás da neblina.Estas pílulas representam, também, uma metáfora da condição humana: o homem que se resigna de forma dogmática e aceita passivamente tudo o que existe à sua volta ou o homem que deseja libertar-se e conhecer a verdade absoluta das coisas e o acesso ao conhecimento?pergunto e respondo-A pílula vermelha...sempre.

4 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

A verdade, é que o mercadante sempre foi um vassalo da cupula do PT, muito embora ele fingisse muito bem, que era um camarada combativo e independente. Mais uma mentira. Um pulha!!!! Caiu a mascara dele e do PT, com aquela retorica toda de que eram mais honestos qu etodos. Só queriam o poder, nada mais. Chegando lá, mostraram que sao iguais ou piores que os outros.

Abraço!!!!

Ainda bem que jamais votei no PT

Belle disse...

Tenho que falar: PALHAÇADA ISSO!!!
eu um dia acreditei na mudança, e votei nesse partido!!
Fazer o q!!
Essa situação tá sendo mto desacarada, pelo amor de Deus!!!!!
Bjos

Gustavo disse...

HEeheh ! Pareceu uma atriz na foto de perfil

Frodo Balseiro disse...

Flavinha, bem vinda de volta da civilização.
Já aqui, o PT comete mais um suicídio político, juntamente com o dubiativo Senador Merdadante!
Mas não se fie muito no suicídio...elles sempre voltam!
Ratos também parecem ter sete vidas...
bjs