terça-feira, 25 de agosto de 2009

Miss Universo,de novo Venezuela








A venezuelana Stefania Fernández, de 18 anos, foi escolhida Miss Universo 2009 em substituição da também venezuelana Dayana Mendoza, em festa realizada em Nassau (Bahamas).Eu vi,e achei a moça ma-ra-vi-lho-sa.Stefania levou a coroa que lhe foi entregue por sua compatriota Dayana Mendoza.E o traje escolhido pela vencedora, a venezuelana Stefania Fernandez,lindo,lindo,cheio de bordados,movimento,volume e caimento perfeito.

Este é o segundo ano consecutivo em que uma concorrente venezuelana leva o título. Em 2008, Dayana Mendoza foi coroada.Bem,nesse aspecto,a Venezuela é perfeita,né?

E a dor de cotovelo tá pegando após o Miss Universo!

Segundo o Ego, Larissa Costa, a atual Miss Brasil - que não classificou nem entre as 15 mais belas do mundo -, lascou o pau nas duas primeiras colocadas do Miss Universo.

- Isso não tira a beleza delas, mas prefiro uma coisa mais natural. É o tipo de modelo que não sou. Uma coisa artificial, sempre fingindo um personagem.

Além de avacalhar as duas, ainda chegou a reclamar que elas fizeram o papel de puxa-sacas nos bastidores.

- A Miss Venezuela e a República Dominicana passavam o tempo todo sorrindo. Quando o Donald Trump aparecia, elas corriam na frente.
Mas isso não faz parte do jogo,my darling?Lógico que tem que sorrir para ele.Aprende darling.

5 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Flavinha, quer dizer que da Venezuela não vem só as porcarias do beiçudo Chavez!
Viva a mulher venezuelana!
A segunda mulher mais bonita do continente!
bjs

Cármen Neves disse...

Não é bonito falar mal.A nossa brasileira deveria ter ficar entre as cinco, pelo menos. Assisti o concurso. Acho que a que ficou em segundo deveria ficar com o título. Beijos

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Flavia, brasileiro nao ganha mais nada. Só tem para o Chavez agora. Por isso, meu primeiro voto para presidente vai para a Marina Silva. Caso ela nao concorra, voto no Chavez, é ele que governa este pedaço aqui.

Chavez para presidente, vamos assumir a realidade. Evo Moralez de vice, claro!!!!

Blog de um Brasileiro disse...

A Venezuela tem tradição. Aliás pelas fotos que você colocou não vi nenhum sinal de artificialidade.
Apesar de linda de rosto, o brasileiro ainda prefere o conjunto.
Na minha opinião, tanta magreza acaba enfeiando no final.
Abraços
Blog de Um Brasileiro

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Flavia, a menina até que vai bem. Só acho que para ser Miss não pode ter silicone, até mesmo por que é muito novinha, nao precisava, né??????