sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CSS Contribuição Sem Sentido


Eu tinha realmente me proposto a não mais falar em política,mas essa me deixou com coceira no corpo.Contribuição Social para a Saúde (CSS) voltou à tona na pauta política.Embora tenha dito que ficará fora desse debate, o governo já tem um discurso para defender mais recursos para o setor: a gripe A H1N1 (gripe suína). O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante, disse em entrevista que embora não deva ocorrer falta de vacina, os próximos meses serão críticos, nos postos e hospitais. "O presidente está preocupado com o quadro da saúde. Há estimativa de um aumento de mortes nos Estados Unidos e na Europa, no inverno. E por isso é preciso também que aqui haja uma grande mobilização para prevenir o Brasil da gripe", afirmou o senador.Eu pergunto,algum desses países aumentaram os impostos por causa da gripe suína?A criação de um novo tributo no Brasil será sempre uma péssima idéia, já que não é pela falta deles que temos um serviço público tão ineficiente.
Essa CSS é quase risível se não fosse um acinte,um absurdo.
O Brasil não é o país do carnaval,do futebol não,é o país dos impostos...ô senador Mercadante,vai se catar,vai....

3 comentários:

W.NETO disse...

Flavinha: Concordo com você a respeito dos Blogs, mas por outro lado se somarmos todos os nossos tamb´pem atingiremos uma parcela considerável de leitores. Some-se ainda com os do Reinaldo de Azevedo, Diogo Mainardi, Augusto Nunes, Alberto Dines que têm milhares de visitantes por dia, dá para equilibrar. Continue dando as suas "catucadas" nelles, o que não pode é pararmos de somar. Valeu!
Beijinhos....

Cachorro Louco disse...

Flavinha :Você lembra da história de Tiradentes lá em Minas Geraes .Pois é ,tudo começou com o excesso de impostos e deu uma encrenca danada ,até que mataram o cara e penduraram a cabeça dele num poste.Qualquer dia vai começar de novo ,porque mesmo os vagabundos que vivem do bolsa família já estaõ percebendo que a vida não ´assimtaõ maravilhosa quanto Nóço Lider com nove dedos diz.Beijos

Coyote Archery BR disse...

Fale sempre em politica, não nos prive de sua lucidez.
Final somos todo animais políticos.
Estou incluindo seu blog entre meus favoritos.
Em nossas atividades de Cavaleiros dos Moinhos estamos nos tornando uma força, porque divulgamos informações sem censura, e sem rabo preso. Quixotes modernos nesta luta, assim somos mesmo sabendo que estamos sendo utópicos nos recusamos a desistir, porque ainda temos "esperança".
Escute o conselho do WORF NETO