terça-feira, 1 de setembro de 2009

nude é uma cor que veste... Despindo




Preço médio do sapato:R$ 1.500 reais.











Regata de tule Gloria Coelho, R$ 383. Short-saia de organza Graça Ottoni, R$ 855



O verão terá o nude (a cor-da-pele,“pele nua”) como cor básica, para mulheres e homens.O nude tem variações, pode ir do bege mais amarelado ao mais acinzentado,passando pelo mais rosa,e o mais esverdeado.Aos mais desavisados parece bege, mas que na realidade passa bem longe dessa cor.Fica bem para quem tem a pele branca e rosada.Nude é uma cor perturbadora, bege é sem-graça. Nude é tom de pele branca viva e bem tratada, bege é um neutro sem senso de humor. Nude rejuvenesce, bege não tem idade. Nude tem relevos, bege é chapado. Nude é cheio de nuances cor-de-rosa, como uma cartela de blushes ou de batons; bege sempre puxa para o desmaiado ou o cinza.Invista em looks monocromáticos com silhuetas justas e sexy.
O nude tem a missão de levantar; o bege, a de esconder.Eu até curto o nude rosado,se bem que com minha cor branca escritório e loira,vão pensar que eu sou uma morta-viva,rs.Com o nude,nem toda nudez será castigada!
ps:o preço do vestido de Hervé Léger é R$ 8.900 reais.

3 comentários:

W.NETO disse...

Será que dá para pagar em 24x?
He he he he..
Beijinhos....

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Eu acho que a cor que fica bem nas meninas sao cores mais fortes, tipo laranja, cor de abobora, vermelhao, preto.. essas cores né???

Abraço!!!!!!

Deveria estar estudando disse...

Obrigada pela visita, adoro nude, adorei seu blog. bjks. Mel