quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Filippa Hamilton gorda ou incentivo a anorexia







Nas primeiras fotos, Filippa Hamilton aparece na campanha alterada (à esquerda), e na passarela (à direita).

Depois de ser o centro de uma polêmica no mercado da moda, por ter sua foto adulterada no computador para parecer mais magra, a modelo Filippa Hamilton, de 23 anos, é mais uma vez o destaque de uma nova discussão.

Filippa Hamilton veio à público para afirmar que seu contrato com a grife de luxo Ralph Lauren, responsável pelo anúncio adulterado, não teria renovado seu contrato publicitário por Filippa Hamilton estar 'muito gorda', em suas próprias palavras,ela trabalhava para a marca havia sete anos.

A grife ainda não se manifestou sobre o assunto. Segundo a agência de Filippa Hamilton, ela pesa 55kg.

Caramba,se isso não é incentivo à anorexia,não sei o que é... O que a Ralph Lauren fez nela ao colocar essas medidas desproporcionais(Photoshop ridículo),foi uma afronta ao bom senso, em que a cabeça é maior do que o quadril.

A modelo Filippa Hamilton diz ter sido acusada pela agência de modelos para que trabalha por estar “gorda demais” e “não caber” nas fotos.Fillipa acrescentou que os donos da marca "devem uma grande desculpa as mulheres americanas", e que se sente orgulhosa de sua aparência, já que uma modelo deve ter uma aparência saudável.

Não só para as mulheres americanas,eu acho que deve desculpas as mulheres do mundo todo,affe!!!

Filipa tem 23 anos e tem um dos rostos mais conhecidos do planeta, após ter sido fotografada para diversas campanhas publicitárias.

11 comentários:

BY ,Fabiana Bibi disse...

oiiii..eu li essa polêmica em alguma revista...como podem colcoar essa modelo seca assim ..horrível......hahah ...olha entrei no clube da maquiagem .mas não sei como colocar o link aqui como vc colocou ...ME AJUDAAAAAAAAAAA BJOOOOOOOO

Eneida disse...

Acho que seja incentivo à anorexia sim!
Não é nada saudável isso!
Tem gente que se deixa influenciar e aí o problema está criado!
Beijo!

Cachorro Louco disse...

Flavinha : Esses caras que "governam " o mundinho fashion estão cada vez mais malucos e fora da realidade .Desse jeito a manequim ideal será um cabo de vassoura com uma cabeça pendurada na ponta.
Beijos

brasildobem disse...

Realmente, o incentivo a anorexia é bem preocupante nesta caso, essa modelo tem é que colocar a boca no trombone e alertar o mundo da moda, o quão ridículos e sem noção essa indústria está ficando.
Bjs.
Janeisa

BY ,Fabiana Bibi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....sou péssima nessas coisas..não consegui ..pq não sei como que salva a imagem...e la no add garget onde vou ...no imagem?etc;;;entendeu?para mim tem que desenhar kkkkkkkkkkkkk

.clara dourado. disse...

Realmente... ela tá parecendo uma boneca Bratz! hauhauhauhauahuah

Liduh disse...

Oi Flávia!
Eu acho toda essa história absurda... como assim, gorda? Acho que eles são loucos e estão sim, incentivando a anorexia, uma pena!
Beijos!

flaviabrandao disse...

Achei ótima sua matéria!
E melhor ainda a posição da Filippa em relação a dieta! Para mim modelo tem que ser do jeito que é, e não um esqueleto!!!
beijitos

Lydia disse...

Nossa, escancarado o péssimo efeito.
Incentivo ridículo a anorexia sim!

Parabéns pelo blog, estou adorando, e to indo pro clube da maquiagem tb!

Bjs.

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

A foto da capa da resista é uma montagem, pela qual os editores já se desculparam. Foi descoberta a farsa por que a cabeça é bem mais larga que a cintura.
Entretanto, é, sim, um incentivo a anorexia. Essa turma vive em um mundo deturpado, narcisico, aonde as pessoas, de tao loucas, já perderam a noção da realidade.

Abraço!!!!!

Sophia disse...

Pior que ela tem cara de saudável mesmo... Ela é linda!
Aquele photoshop é um completo absurdo.

Beijos,
Sophia