terça-feira, 20 de outubro de 2009

Looks do 2009 Whitney Museum Gala

Donatella Versace

Gerard Butler de Versace

Alexa Chung

Lake Bell

Leigh Lezark

Taylor Momsen da série Gossip Girl,de nude

Mischa Barton

Shakira,de vestido justo,e fenda

Jennifer Hudson e Donatella Versace,num momento quase par de vasos

Lindsay Lohan de dourado

Dalia Oberlander

Mamie Gummer

Amanda Hearst com um da coleção Primavera/Verão 2009 Versace,o mesmo que Gwyneth Paltrow usou no Grammy 2009



Como vou ficar 10 dias sem postar,por motivo de viagem,hoje vou abusar,rs. Shakira brilhou no tapete vermelho do Whitney Museum Gala em Nova York(evento patrocinado pela Versace), ontem,dia 19.Claro que a maioria estava de Versace.
Além dela também passaram por lá Taylor Momsen, Mischa Barton,Donatella Versace,Lindsay Lohan(que no início do mês,apresentou sua primeira coleção de moda para a grife Ungaro)e Jennifer Hudson, que desfilou o visual pós-parto, já bastante enxuto. Jennifer Hudson estava com um modelo bem parecido com o de Donatella,ambos rosinhas.
Na semana passada,Lindsay Lohan foi foi condenada a cumprir mais um ano de liberdade condicional por dirigir alcoolizada, durante uma audiência em um tribunal de Los Angeles,será que é por isso,o rostinho cansado????Como eu adoro os looks da Versace,fica até difpicil escolher,mas o que mais gostei foi sem dúvida o de Taylor Momsen,ficou lindo,apesar desses olhos goth chic.

11 comentários:

NaT disse...

A Donatella ta bem esquisita..... Hahahaha...
Dá uma passadinha no bazar para ver as novidades!

http://bazarlebon.blogspot.com/

Bjs

Anônimo disse...

O vestido da Mamie Gummer tá perfeito!

Anônimo disse...

O vestido da Mamie Gummer tá perfeito!

Paula Cavalcante disse...

Simplesmente DIVINOS!! Grande bj!!

Cachorro Louco disse...

Flavia :Está tudo muito bonito ,os vestidos são maravilhosos e as mulheres que os vestem idem .Um show de beleza e elêgancia.Mas, a Donatella está cada vez mais monstruosa. Parece a noiva do Gremlin.Lembra deste filme de monstrinhos ?
A maioria das mulheres faz plastica em busca de uma aparência mais jovem ,porem Madame Versacce está indo para um caminho oposto e muito estranho.
Beijos

Paulo Cottê disse...

A proposta é surreal concordo.. mas ta inspirado nos filmes de terror B. surpreendente.. mas tbm so podia ser o Di batistta que fez.. de minimalista ele nao tem absolutamente nada.. tem muita gente odiando.. pq dizem que a tendencia é o nude e bal bla bla.
a grande pergunta é: foi a vogue que emcomendou.. ou foi o Di batistta que teve um surto de filme B? e se foi o di batistta como ele vendeu a ideia? haha o que é moda? pq tenho 5 dedos? pq somos feios e outros bonitos? pq pq pq pq???A fotografioa de moda é isso.

Paula Cavalcante disse...

Ai Cherry me leva na sua mala rsrs, pode mal chego e já quero viajar de novo rsrsr. Divirta-se bastante, aproveite e compre muito pois lá vale demais a pena tdo...

Te indico outra base da marca, mas com cobertura um pouco mais superior ColorStay® Makeup With SoftFlex Revlon, similar a Studio Finish da Mac, muito boa...pena que aqui no BRA cobram um absurdo e nas lojas de venda (fora) a mesma não se encontra!!!Grande ENORME bj!!!!

Kira Aderne disse...

Até que gostei da Donatela...
está mesmo bem vestida!

Mil beijos e belo post!

Anônimo disse...

Apesar de achar a Donatela muito over, adorei o vestido dela. A propósito, uma boa viagem, aproveite bastante.
Bjs.
Janeisa

Anônimo disse...

Oii flor, adorei seu blog, as fotos são o máximo!!!! Depois faz uma visitinha nos meus blogs tbm? Te espero lá heim!!
Bjosss!!!
Lo**

http://pink-trend.blogspot.com/
http://pink-trendbazar.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai gente, eu tenho medo da Donatella, ui...
Bjobjo