quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vogue de novembro



A Vogue é considerada a revista de moda mais importante do mundo,todo mundo sabe,mas juntar essas feras Nicole Kidman, Marion Cotillard, Kate Hudson, e Penelope Cruz,não é para qualquer revista não.Elas serão a capa da edição de novembro da Vogue americana.Além de terem fotografado juntas, as atrizes também fazem parte do elenco do filme “Nine”.O longa tem um elenco e tanto - de dar inveja - e ofuscar qualquer via-láctea. A trama conta á história de um cineasta, que está em fase pouco criativa, e as nove mulheres que fazem parte de sua vida.

Daniel Day-Lewis faz o papel do cineasta, ao seu redor estão Marion Cotillard, no papel da esposa, Penélope Cruz, a amante, Nicole Kidman, musa de seus filmes, Judi Dench, confidente e designer, Kate Hudson, uma jovem jornalista, Stacy “Fergie” Ferguson como uma prostituta que o conheceu na infância e, finalmente, a diva do cinema italiano, Sophia Loren, como a mãe de Day-Lewis.

O filme é baseado numa produção do Broadway, de mesmo nome e só para lembrar, este filme reuniu 9 estatuetas, entre o elenco e direção!Ah,tô louca para ver o filme.A estreia está prevista para novembro de 2009 nos EUA.
O que eu achei é que pesaram um pouco no Photoshop nessa capa...


Um comentário:

Unknown disse...

eu vi em algum lugar o making-of dessa capa. Linda né?!