domingo, 29 de março de 2009

Piadas de loiras


Recebi por e-mail,e resolvi colocar aqui, para não dizerem que não tenho senso de humor.Olha minha cara de felicidade!!!!!


A Loira e o Pingüim:Uma loira acorda, chega no quintal e dá de cara com um Pingüim. Neste momento, olha para o lado, vê o seu vizinho e diz:- Já viu o que encontrei aqui? Um Pingüim! O que é que eu faço?O vizinho responde:- Não sei! Vou dar uma sugestão vizinha: Leve ele ao Jardim Zoológico.No dia seguinte, o vizinho olha para a casa da loira e vê ela a sair com o Pingüim preso com uma coleira e pergunta:- Então, não levou o Pingüim ao Jardim Zoológico?A loira:- Levei sim! Ele adorou! Agora vou levar ele no cinema!

A Loira e o Ônibus:Por que a loira não anda de ônibus?R: Porque atrás está escrito: Mantenha Distância.

A Loira Muito Feliz. . . A loira muito feliz resolveu comprar uma TV.Chegando à loja ela perguntou: Quanto está esta TV?E ele respondeu:- Não vendemos para loiras.Então ela voltou para casa e pintou o cabelo de preto, retornou novamente e perguntou a mesma coisa.O vendedor disse a mesma coisa.Com muita raiva ela voltou para casa e pintou agora o cabelo de ruivo e voltou para comprar.Chegando lá ela perguntou de novo e o vendedor repetiu a sua fala ela já cansada disso perguntou:- Como você sabe que eu sou loira se eu pintei o cabelo.E ele exclama:- É porque isso não e uma TV e sim um microondas!

Nenhum comentário: