sábado, 25 de abril de 2009

Dilma passa por tratamento de saúde no Sírio-Libanês, em São Paulo


A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), 61, passa por tratamento prolongado de saúde no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, informam neste sábado.
Segundo a Folha, a ministra colocou um "porth cath" --cateter de longa permanência que facilita o tratamento quimioterápico ou com antibióticos. O tratamento está sendo coordenado pelo cardiologista Roberto Kalil e seria preventivo. Procurada pela reportagem, a ministra não comentou o tratamento.
Em outubro de 2007, a ministra ficou internada por três dias no Sírio-Libanês para tratamento de diverticulite aguda.
Dilma é pré-candidata do PT à Presidência da República nas eleições de 2010. A ministra tem o apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Ela já retirou o linfoma de grandes células(há algumas semanas),um tumor maligno,será que acabou o sonho da candidatura de Dilma????Uma campanha eleitoral é muito cansativa,desgastante e debilitante.O tempo dirá se irá trapalhar ou não suas atividades,eu escutei na TV agora,e ela estava bem,e fazendo política na coletiva com a imprensa,no Hospital Sírio Libanês.Como político não fala a verdade sobre suas doenças (lembram do Tancredo Neves?),só com o tempo...

Nenhum comentário: