sábado, 25 de abril de 2009

Miss Califórnia Carrie Prejean


Parece que a Miss Califórnia, Carrie Prejean, viu a coroa de mulher mais bela dos EUA escapar de suas mãos por não ser mais, digamos, gay-friendly. Na final do concurso, realizada neste domingo, 19, Carrie respondeu à uma pergunta sobre casamento gay feita pelo blogueiro Perez Hilton, um dos jurados da competição. Um tanto enrolada na resposta, a Miss representante do estado que vetou o casamento entre pessoas do mesmo sexo no fim de 2008, terminou dizendo que, para ela, casamento é entre homem e mulher."Nós vivemos em uma terra onde você pode escolher casamento do mesmo sexo ou entre opostos. Mas você sabe, eu acho que em nosso país, em minha família, eu acho que eu acredito que casamento deveria ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender ninguém, mas é isto que eu mostro", disse a moça. A plateia se dividiu em aplausos e vaias.


“Isso me custou a coroa”, disse Prejean após a competição. A vencedora foi a Miss Carolina do Norte, Kristen Dalton.

“Eu fiquei atordoada”, disse [Alicia Jacobs, uma das cinco juradas e que já foi Miss Nevada]. Alicia comentou ainda ter ficado boquiaberta ao perceber que a candidata californiana não sabia quem estava vendo e quem eram os jurados. “Não podemos esquecer que quem fez a pergunta é um gay”, disse ela. “Pelo menos duas pessoas que eram juradas são a favor dos gays. Outro jurado tem uma irmã que é casada com uma mulher… Já mencionei que estou atordoada?”, completou a ex-miss



O nome da Miss Califórnia Carrie Prejean está circulando por vários sites, twitter, youtube... o motivo é que a loura(diga-se de passagem-linda!) meteu a mão numa caixa de marimbondos.Eu pessoalmente acho que ela foi sincera em sua resposta,e agora está sendo taxada de homofóbica,e perdeu a coroa por causa da resposta.O que tem uma coisa com outra?Ela precisava ser "politicamente correta" para ganhar um concurso de beleza?

2 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Tem razão. Afinal é o que ela pensa, qual o problema dizer?
Acho casamento uma coisa meio old, não sei porque as bichas homens e mulheres fazem tanta questão de casar de véu e grinalda na igreja!
Faz favor né!
bjs

Anônimo disse...

Essa história do politicamente correto já passou dos limites. Esses porra loucas desses comunistas adoram criar dissensões!
Que saco não?