sábado, 4 de abril de 2009

Luis Inácio Lula da Silva está entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz,

Só rindo...

O presidente Luis Inácio Lula da Silva está entre os candidatos ao Prêmio Nobel da Paz, de acordo com a agência EFE. O norueguês Stein Tonnesson, diretor do Instituto Internacional para a Investigação da Paz, teria confirmado a indicação de Lula. A divulgação dos premiados será em outubro. Em fevereiro, o jornal francês 'Le Monde' já havia antecipado a indicação de Lula, mas o Instituto Nobel, por tradição não divulga a lista oficial dos candidatos. Nesta sexta-feira, o diretor do Instituto Nobel, Geir Lundestad, informou que há 165 personalidades e instituições propostas para o prêmio. Stein Tonnesson afirmou ao 'Le Monde' em fevereiro que a vitória de um político sul-americano que luta contra as desigualdades sociais é muito provável. Principalmente se esse político for o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.. A EFE informou que Tonnesson disse que Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do presidente brasileiro.






3 comentários:

Frodo Balseiro disse...

Flávia, "A EFE informou que Tonnesson disse que Berge Furre, membro do Comitê Nobel da Paz, é um grande admirador do presidente brasileiro".
A é? Por que o Dr. Furre não leva o Mulla como "pet", para ele?

David disse...

Não duvido que Lula da Selva seja o ganhador de um Nobel...As esquerdas o amam e a propaganda do governo faz com que no estrangeiro se pense que estamos num mar de felicidade.
Eu viajo muito e só ouço gente me parabenizando pelo Lula...

O Mascate disse...

Lula indicado para o prêmio Nobel?
Será que o Batráquio tem idéia do que seja esse prêmio?
Temos que rir para não chorar, e fazer uma corrente contra essa possível indicação que além de ridícula, é uma afronta ao povo brasileiro.
Um governante que mantém em seus ministérios alguns assassinos e terroristas não pode ser uma pessoa da paz.