quarta-feira, 8 de abril de 2009

Lula desmente Marta Suplicy e diz que não há candidatura de Dilma


BRASÍLIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu nesta quarta-feira a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e disse que não definiu os nomes de possíveis futuros coordenadores da suposta campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República nas eleições de 2010. Braço direito de Lula e responsável pela coordenação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma é apontada como possível nome petista para a sucessão presidencial.
- Não nomeei ninguém. Não sabemos nem se a Dilma é candidata ainda. Não sou eu quem cuida disso - disse o presidente ao rebater as declarações de Marta.
Na segunda-feira, a ex-prefeita se declarou como possível coordenadora da ministra Dilma Rousseff e afirmou estar disposta a desenvolver um "trabalho de base" para fortalecer em São Paulo o nome de Dilma à presidência. - Trabalho de militância mesmo, pé no barro - anunciou Marta Suplicy.



É o petismo em sua forma de agir,elimina quem possa ameaçar seu projeto,e convenhamos Marta está por baixo ultimamente depois que perdeu do Kassab em São Paulo (acho que foi até por isso que seu ex- Luis Favre a deixou).E ela colocar o pé no barro,com seus sapatos Chanel,acho que será difícil...

Nenhum comentário: