quarta-feira, 8 de abril de 2009

Presidente do Banco do Brasil rodou



Lima Neto pediu para sair do BB, diz Mantega; vice assume
Ministro da Fazenda elogia liderança de Lima Neto à frente do banco; Aldemir Bendine ficará no seu lugar


Antonio Francisco de Lima Neto SÃO PAULO - O ministro da Fazenda, Guido Mantega, explicou nesta quarta-feira, 8, a saída de Antonio Francisco de Lima Neto da presidência do Banco do Brasil. Segundo ele, foi Lima Neto quem pediu para sair. Ele será substituído pelo vice-presidente de Cartões e Novos Negócios de varejo do Banco do Brasil, Aldemir Bendine. Durante entrevista coletiva, tanto Mantega quanto Lima Neto negaram que a saída estivesse relacionada a irregularidades apuradas nas aquisições realizadas pelo Banco do Brasil.



Parece que foi por ele se recusar em baixar os juros cobrados dos clientes, contrariando a ordem expressa do Lula.(tô rindo!)Alguém acredita nisso?E nega que a saída estivesse relacionada a irregularidades apuradas nas aquisições realizadas pelo Banco do Brasil,muito mais lógico. Tem gente crendo que Banco Público no governo do PT é pra servir o público.Tá,tem gente que é cega mesmo.

Um comentário:

BOOTLEAD disse...

Cara Flávia,

Obrigado por sua visita ao meu blog, seja sempre bem-vinda, agradeço pelos elogios, mas o texto "Lula, o Vira-Lata" não é de minha autoria e sim do Rodrigo Constantino.

Parabéns pelo "mulher a beira de um ataque de nervos", bastante criativo e com um conteúdo deversificado.

Desejo-lhe bastante sucesso com a iniciativa.
Boot