quarta-feira, 29 de julho de 2009

A culpa é dos jornais


"Não é possível que as pessoas permitam que a instituição vá sofrendo um desgaste, um desgaste, um desgaste, porque isso mata as pessoas e mata a instituição", disse Lula

"O que não pode é deixar a coisa esticar, esticar, esticar, porque a cada dia, se você tem uma novidade, por menor que ela seja, no jornal, você vai criando um desgaste da instituição", reforçou o presidente, em referência às reportagens do Estado sobre irregularidades envolvendo Sarney e o ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia. Do Estadão.

Ca-ra-cas,o problema não é a sujeira,as falcatruas,a falta de ética,as distorções,a corrupção,o peculato na visão destorcida de Lula,e sim os jornais.O que ele quer é varrer a sujeira para baixo do tapete,por meio de conchavos.

4 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Claro, devemos deixar a turma roubar bastante, como faz o grupo do nosso guia, apenas para nao desgastar a instituição. Só faltava essa!!!!!

Abraço!!!!!!!!!!!

Cachorro Louco disse...

Flavinha : este nosso presidente seria cômico se não fosse tão trágico e nos arrastasse ´para o fundo do poço.É uma vergonha nacional ,e ,ainda tem um montão de otários que defendem este canalha .Beijos

O Profeta disse...

O ultimo sentimento
Perdeu-se no outro lado do espelho
Onde dormem as estrelas?
Talvez sobre a cabeça de um pobre velho

E a Lua de sorriso trocista
Soltou raios de deslumbrante luar
Um amante tece um manto de ternura
Inunda o espaço uma melodia de embalar


Boa semana



Doce beijo

Frodo Balseiro disse...

Flavinha, quando as notícias são ruins, mate-se o mensageiro.
É isso que a canalha faz!
bj