sábado, 18 de julho de 2009

Não é governo,e sim "encosto"








Brasil cede ao Paraguai em acordo de Itaipu


Raquel Landim e Denise Chrispim Marin

O Brasil vai permitir que o Paraguai venda livremente sua cota de energia de Itaipu no mercado brasileiro, acabando com a obrigação de operar apenas com a Eletrobrás. Mas a mudança seria feita de forma gradual e estaria completa em 2023, quando o tratado entre os dois países será renegociado.

Com a concessão, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ajuda na sobrevivência política do colega Fernando Lugo, acuado pelas revelações de que teve filhos quando era bispo. A avaliação no governo brasileiro é que, sem a compreensão do Brasil, Lugo não termina o mandato.

A nova proposta foi entregue na quinta-feira ao governo paraguaio pela embaixada do Brasil em Assunção. Segundo um dos principais negociadores, o Paraguai conquista a "soberania energética", enquanto o Brasil ganha "garantia de fornecimento" porque os paraguaios não poderão vender energia de Itaipu para outros países.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090718/

Tô enjoada só de ler essa notícia,entreguismo puro,subserviência,democracia não é...é ditadura,falta de cidadania,nós "tomamos"(vamos pagar a conta) e os outros levam... não os brasileiros.

6 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Esse governo nao reage a nada, entrega o pais a quem faz uma forcinha apenas!!!!! É um grupo de amigos esquerdistas, liderado pelo Chavez, que está destruindo o pouco que temos, inclusive de orgulho. Nao podemos esquecer o que aquele indio plantador de cocaina fez com a Petrobras!!
Fora Lula!!!!!!

Cachorro Louco disse...

Flavinha :não ha muito o que falar ,pois as coisas não mudam.>Este governo faz tudo que seus amiguinhos comunistas querem.Isto deve fazer parte de algum acordo secreto que eles têm entre sí .E, nos ,pagamos o pato,alias ,a luz.Beijos

Marcos Pontes disse...

a tecnologia da construção é brasileira, 70% da mão de obra é brasileira, quase a totalidade do dinheiro é brasileira, Itaipu entrou com o rio e o troco, vai ficar com boa parte do filé. Esse é o governinho que faz socialismo com o que é de todos.

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

O Profeta disse...

Este mar de fresco azul
Estas pedras sentinelas constantes
Estas ondas que adormecem nelas
Vieram do mundo em formas navegantes

O amargo das uvas verdes
Cede ao sorriso do astro rei
O doce invade os sentidos
E a ternura impõe a sua lei


Boa semana


Mágico beijo

Anônimo disse...

Flávia: 'Encosto' é outra coisa.(macumva). A intenção do Lula é ganhar o prêmio NOBEL da paz. Faz qq acordo com os demais presidentes, principalmente os latinos. Argentina, Bolívia e Venezuela nos deram prejuízos incalculáveis.E LULA pôs tudo na CONTA DE LUCROS & PERDAS. E quem paga a conta? NÒS.Abrçs,Roy Lacerda.