quarta-feira, 1 de julho de 2009

Operação “Salvatti Sarney"



Na mesma semana na Líbia, Lula participa de congresso da união africana,bem acompanhado ao lado do ditador Kadafi e do sanguinário do Sudão, Omar al-Bashir.Lula acha a deposição de Manuel Zelaya, em Honduras,um ato insano.
E o "cara" continua subindo em popularidade.
Enquanto no Brasil,ninguém em sã consciência,algum dia sonhou que o Sarney seria defendido pelo PT,pela Senadora Ideli Salvatti,e condenado pelo DEM.Sarney ouvindo conselhos de Renan Calheiros?A senadora Ideli tentando justificar o injustificável(se bem que não é a primeira vez que ela tenta isso).O petismo tem uma filosofia: os fins justificam os meios,nem que seja paradoxo,contraditório,despropositado,e disparatado.


PS: O termo operaçãoSalvatti Sarney” é do Reinaldo Azevedo.


7 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

A popularidade do Lula é ´proveniente dos dez milhões de bolsa esmola que ele distribui. São quarenta milhões de pessoas vivendo com este dinheiro. Não é pouco, portanto, ele se elege para qualquer coisa quando quiser. Ele repete o antigo coronelismo existente, só que de forma mais moderna, e supostamente legal. Resumindo, compra votos, nada mais que isso.

O Sarney será defenestrado, apenas para dar uma satisfação à sociedade, e salvar os outros, continuando tudo como está. É bom lembrar que quem está vazando estas informações todas, nada mais é que o próprio PT, atraves de sua imensa maquina de bisbilhotar a vida alheia, de quem os interessa.

Marcos Pontes disse...

Sarney caiu (espero), agora é não perder o pique e continuar pressionando. tem muito calhorda a ser pressionado.

Joel Neto disse...

Ninguem pode negar. Muito criativo o titulo.

flávia disse...

É verdade Carlos,o Sarney é o boi de piranha da vez.Só que desconfio que essa manobra se deva para não abrirem a CPI da Petrobras,notou que esfriou?Agora só se fala em escândalos do Senado.

flávia disse...

Marcos,
Além de pressioná-los,eu gostaria de ver o dinheiro devolvido.

flávia disse...

Joel Neto,
Esse título é do Reinaldo Azevedo,só achei perfeito...

Kozel® disse...

Épica sequência de fotos(adorei!),Sarney é um exemplo vivo do termo "fisiologismo"(coloque os dois termos juntos na busca interna do meu blog).Cansei de falar no Sarney,ele é menos hipócrita que Lula(unh,todo mundo é),mas o Carlos tá certo,mas não tenho tanta certeza se ele irá sair...
A opinião pública internacional começa a ver a podre política internacional de Lula,coloquei links lá no meu carcomido brogue