sábado, 1 de agosto de 2009

desembargador amigo


O Desembargador Dácio Vieira que determinou censura ao Estadão, é ligado a Sarney e Agaciel Maia. Na foto, tirada durante a festa de casamento da filha de Agaciel, ele está à esquerda


Matéria de capa de O Estado de S. Paulo) O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), proibiu o jornal O Estado de S. Paulo e o portal Estadão de publicar reportagens que contenham informações da Operação Faktor, mais conhecida como Boi Barrica. O recurso judicial, que pôs o jornal sob censura, foi apresentado pelo empresário Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP)

O pedido de Fernando Sarney chegou ao desembargador na quinta-feira, no fim do dia. E pela manhã desta Sexta-feira a liminar havia sido concedida pelo magistrado. O juiz determinou que o Estado não publique mais informações sobre a investigação que a Polícia Federal faz sobre o caso.

E pode?Já que o desembargador tem ligações com Sarney?Aqui é assim,quem tem padrinho,não morre pagão...

2 comentários:

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Que coisa. É ate dificil de comentar. Depois o sarney aparece na TV, se fazendo de velhinho doente, se dizendo um injustiçado. Isso que está aparecendo é o que se sabe. O que mais me assusta, é que isso nao é nem 10 % do que esses caras devem ter feito por aí. Fizeram coisas muito piores!!!!!

Abraço!!!!!

Blog de um Brasileiro disse...

pra você ver como são as coisas no nosso penoso Brasil. Imagine só o quanto esse magistrado não deve de favores à Família Sarney e Agaciel Maia para se submeter a essa mácula em sua biografia?
Concordo com o colega acima que diz que isso é apenas a ponta de um iceberg.
Gostei do seu blog