quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mercadante


O senador Aloizio Mercadante (PT-SP) foi ríspido nos seus questionamentos à ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira, que participou ontem de audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Ele insinuou que Lina teria informado ao jornal "Folha e São Paulo"

Ríspido não,estava transtornado,truculento,rosnou,esbravejou,ele foi é sem educação,agressivo,quis arrancar palavras da boca de Lina (que foi a convite para prestar informações de utilidade pública) pelo método do stress e da acuação, visando a confundir a inquirida e pegá-la em contradição.
Seus metódos interrogatórios lembram os torturadores.Quem sabe,ele não aprendeu com seu pai,o general?Foi chumbo grosso em cima da coitada.O cara não sabe,nem ao menos tratar uma mulher,ele ontem, coroou sua pequenez,foi vergonhosa sua atuação.Tomara que no futuro próximo,as mulheres se lembrem do cavalo do Mercadante.

9 comentários:

Cavaleiro dos Dragões disse...

Todas as pessoas merecem carinho e respeito, homens, mulheres, homosexuais, crianças e velhos...
Um homem que representa o povo deveria ao menos respeitar o ser humano...
valeu pelo texto , me deixou indignado
um beijo pra vc!

W.NETO disse...

Valeu Flavinha! Realmente o espetáculo de ontém foi algo dantesco, mas rendeu boas gargalhadas, principalmente quando o Jereissatti recomendou um psicanalista para Mercadante, afim de tratar de sua obsessão com relação a Serra. O idiota ficou vesgo e olhando de um lado para o outro, sem saber o quê fazer! Ele alegou que Serra também mentiu a respeito do Curriculum. Serra já deu uma resposta à altura e disse que inclusive Mercadente foi seu aluno, então como ele pode ter mentido?! Aliás ontém foi só cacetada em cima dos PeTralhas tanto que pouco antes da metade, a maioria já havia deixado a sessão. Covardes!!!!
Espero que tenha curtido bastante a viagem. Beijinhos....

Unknown disse...

Querida, assisti um pedaço da "tortura". Adorei a imagem dele parecendo o capeta(hahaha!!!). Beijos

Paulo-Roberto Andel disse...

ô, querida, obrigado de sempre pelas palavras e seja sempre bem-vinda. uma beijoca.

Paulo-Roberto Andel disse...

agora vi. além de uma simpatia, que agradeço muito, você é linda. todos os parabéns! belíssimas fotos.

Eleonora Lisnic disse...

Olá, Flavia! Leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mold%C3%A1via

Blog de um Brasileiro disse...

A verdade é que o Sr. Aloísio Mercadante não sabe se reza para Deus ou para o demônio. Expressou uma opinião em favor da moral, foi repreendido pelo presidente. Voltou atrás, foi repelido pela mídia. Voltou atrás novamente, foi criticado pela cúpula do PT. Enfim uma pessoa que vive uma crise entre o ético X antiético.
Não satisfeito até mesmo com sua condição de marionete, resolveu descarregar suas armas na Sra. Lina.
Fico com pena dele. Um homem em conflitos.
Parabéns à Sra. Lina pela coragem.

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

E no final este facínora acabou aderindo à tática do PT de arquivar as denuncias contra o Sarney. Depois disso, ele mesmo se faz de indignado com a atitude do próprio PT, e diz que vai colocar o cargo à disposição. Farsante, facínora, pulha!!!!!!

Beijoca!!!!!!

Não aguento mais tanta falsidade, tantos ladroes... Está demais a coisa.

Cachorro Louco disse...

Flavinha : Mercadante simplesmente mostrou o que sempre foi e nem todos sabiam.Como bom comunista é bem dissimulado,mas quando confrontado com a verdade perde as estribeiras e parte para a agressão que é a unica forma de se defender .Beijos


P.S. Que bom que você está de volta .Espero que as férias tenham sido muito boas .Mais beijos