quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sol,muito sol


Ah,sim,Karl Lagerfeld completa 71 anos hoje!Parabéns Kaiser.




Pamela Anderson revelou que não tem uma rotina de cuidados com a pele.

De acordo com o Daily Mail, a atriz foi clicada na praia de Malibu, nos Estados Unidos, com o rosto bastante envelhecido, culpa da falta de uso do protetor solar.

De acordo com a publicação Anderson teria dito à Elle inglesa que não é preciso muito para ser como ela e que não usa proteção solar e não cuida de sua pele ou visita médicos especialistas.

-Eu não tenho um dermatologista ou cirurgião cosmético. Nada foi injetado neste rosto, contou.http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/1,,EMI74519-9531,00.html

Eu sempre fui branca como papel(tipo Mortícia Adams),nunca me esturriquei ao sol,nem me deitei torrando,desde pequena (branca azeda era meu apelido)fujo mesmo dele(fico pimentão com o mormaço,descasco,sempre fugi disso).Quando vou à praia,eu fico debaixo da barraca,com protetor 30.Uma pessoa bronzeada é sem dúvida mais "saudável",pelo menos essa é a impressão,fica mais bonita.Fala sério,tudo tem limite...hoje em dia,quem não conhece os malefícios do sol?Estilistas,me parece que não.

5 comentários:

Dário Shoupaiwisky disse...

meedo/
auhauhauhauahuh
1 abraço
Of the Moda

VERA DERENUSSON disse...

Oié....adorei o blog....bjus

Giovana disse...

HAHA adoro o bronzeado do Valentino, é engraçadíssimo! HAHA

Também sou branquela e sigo a mesma rotina na praia. No dia a dia, não saio de casa sem protetor, e acho incrível como tem MUITA gente que não liga pra isso. Não é só estética, é saúde! :P

Beijos e obrigada pela visita! :D

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Eu acho mais legal as mulheres branquelinhas. nada destas morenas artificiais... sou pelo naturalismo da pele das meninas!!!!!
mas esas mulheres dai estao muito feias. isso é bromzeamento artificial, ou mesmo uma tinta qualquer que elas passam na cara. Estão muito feias, mesmo que fossem na cor natural!!!!!

Beijoca, contimue branquinha mesmo!!!!

Andréia Sant'Anna disse...

Nossa... que coisas feias!!! Bjks