quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sex and the city 2







O primeiro longa,faturou mais de US$ 415 milhões no mundo todo.Carrie Bradshaw guardou os famosos sapatinhos Manolo Blanik. Pelo menos é o que aparece na primeira imagem de Sarah Jessica Parker no novo filme Sex and The City. O segundo filme começou a ser gravado ontem em Nova York. E a protagonista da história fanática por roupas grifadas e responsável pelo sucesso dos sapatos de Blanik, apareceu com um modelo reluzente de sapatos Christian Louboutin cotado em U$ 3 mil,e uma clutch Chanel.O pessoal da vizinhança já está reclamando da bagunça,havia mais de 500 pessoas na fila para ser figurante no filme.Eu pessoalmente,acho a atriz uma feia bonita,tem ângulos que ela fica simplesmente linda,e outros que ela fica feia.Classe,estilo,simpatia,tem de sobra.Podem falar que será mais uma comédia romântica incolor, inodora e insípida,mas eu adoro.E o empreendorismo da moça?eu uso até hoje o perfume da Sarah Parker,o Lovely.

Uma clutch é uma daquelas bolsinhas ridículas ,bem limitadas no tamanho,que nós mulheres, usamos em eventos especiais. Casamentos,festas de gala... enfim.
Aquelas onde cabe o celular, se for dos fininhos, a chave do carro mas sem o comando à distância, um cartão de crédito e, se for generosa, um baton.Dá para carregar o mínimo possível.

10 comentários:

Paulo-Roberto Andel disse...

hum, lovely! rsss

copa é demais. morei lá 25 anos. um dia eu volto. é nossa nova york, só que mais bonita, engraçada e com uma beira-mar indescritível. beijoca e, mais uma vez, obrigado pela visita e palavras.

Cachorro Louco disse...

Flavinha : O filme pode ser sucesso ,mas A Sarah é um tremendo tribufú,muito magra ,cara de cavalo, maõs atrofiadas ,pernas tortas ,sorriso feio ,e um montão de coisas mais .Porém é uma mulher extremamente charmosa ,e nisso reside seu sucesso.Em tempo quero dizer uma coisa muito séria .Sabe quem gosta de mulher magra ? Outra mulher magra ,porque homem não gosta.Beijinhos

Vanessa disse...

Eu não gosto da Carrie, mas adoro a Sarah. Tá linda, como sempre. Adoro.
E esse sapato?? Nossa, daria (quase) qualquer coisa por ele. maravilhoso!!

Bjs

Anônimo disse...

Oii, fico feliz que tenha gostado:)

Tbm adorei seu blog, os posts são muitos bons, mesmo!

BeijOkas e seja sempre bem vinda por lá.

Carlos, um jeito tabajara de ver a vida disse...

Essa mulher é um bacalhau, horrível. tem um corpo horroroso. Não sei como acham ela bonita, só americano mesmo!!!!!

beijoca!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Super ansiosa pra ver o novo filme e os inúmeros looks que com certeza terão. SJP não é liiiinda, mas tem charme de sobra, assim como sua personagem tbm.
Bjobjo

Anônimo disse...

acho ela linda!! msm sem ser...rs
ñ parece uma bonequinha né
e gostei do filme, achei os looks dela meio exagerados no filme, mas adorei o colar d pérolas
bjuxx

Claudia Pimenta disse...

oi flávia! vim retribuir a visita! que bom que vc gostou lá do blog... volte sempre e seja super bem-vinda! bjs!

Izabelle Nossa disse...

Hey, Flávia,
Obrigada pela visita e por se tornar uma seguidora.
Por várias vezes eu tentei colocar o "seguidores" lá no blog. Da última, travei o blog todo. Mas não desiti!
Beijo,
Izabelle.

Pri. disse...

nossa, mal vejo a hora de estrar o filme. enfim, tb acho a sarah meio que uma pessoa bonita/feia. o charme e o estilo dela é oq a deixa bonita e disfarça seus ponto negativos. bjão fofa